terça-feira, 19 de junho de 2012

Novas cores





Para mim, esta época do Verão é a época em que podemos e devemos usar muitas cores! Quer na roupa como nas unhas! Admito que adoro roupa colorida mas em relação às unhas por norma rondo sempre as mesmas cores, brancos e bejes, rosas e vermelhos, mas este ano decidi que tinha que usar novas cores, não podia desperdiçar tantas cores novas a ser lançadas e eu nem as experimentar. Por isso, mostro-vos um azul lindo(123) e um verde clarinho(122). Também tenho um verde/azul (107) que um dia mostro-vos. Agora só me falta experimentar o amarelo! Ihih

6 comentários:

  1. ADOREI os dois vernizes, principalmente o primeiro! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá! comprei na Disney Store do cascais shopping =) é um saco de presentes logo não está exposto, tens de pedir na caixa às meninas (:
    Que cores de vernizes lindas!
    Vou seguir-te (: *

    ResponderEliminar
  3. O de baixo eu tenho, mas tive de lhe fazer umas alterações, porque achei muito pastoso. O de cima é muito giro , eu tenho um azul assim da colecção da pipoca, e gosto bastante :))
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Só fiz nesse querida, mas também fui obrigada alterar-lhe um pouco a cor, porque misturei verniz transparente e um pouco do nº107. Ficou menos pastoso e a cor muito mais gira ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes querida :) são super lindos! =D

    Beijinho
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar