sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agenda Anual

Sou daquelas pessoas, que não passa sem agenda. Talvez por não ter rotina, pois trabalho por turnos. Preciso de olhar e me orientar, saber como vai ser a semana e se tenho outros compromissos. Podem ser apenas desculpas, mas gosto de ter uma agenda, e de a usar! Apontar datas especiais ou outras que surjam.
Por isso venho-vos aqui sugerir uma agenda muito muito bonita e fofinha para quem também gosta de usar agendas e ainda não tem. Infelizmente, a minha não é assim tão bonita.

Apresento-vos a aiaimatilde. Um projecto cheio de coisas giras e originais!

"Todos os objectos são feitos com um enorme amor e dedicação, e ao adquirir uma peça aiaimatilde®, terá a certeza de que será única e original, pois todas elas são desenvolvidas manualmente ou têm acabamentos manuais, as ilustrações são também feitas por mim e a base de todo o meu trabalho."







4 comentários:

  1. Também não vivo sem agenda! Este ano já comprei a minha mas essa é super gira.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Também não passo sem agenda! O pior momento, é mesmo quando ela está no fim, e temos coisas para agendar para meses que já não existem nela! Adorei! É super cute! **

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar