quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Liebster Award


Recebi um prémio dado pelo Our Choices, o Je-moi-même e o Dreams Painted Gold. Muito Obrigada às três!

Este prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

Regras:
1.    Postar 11 coisas sobre mim
2.    Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas
3.    Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidoras, colocar o link do blog delas e avisá-las sobre o prémio
4.    Fazer novas 11 perguntas às bloguers nomeadas

11 Coisas sobre mim:
- Tenho 25 aninhos,
- Sou do Porto,
- Sou enfermeira e adoro,
- Aguardo ansiosamente por uma oportunidade de emprego melhor,
- Adoro andar de leggins e sweat em casa,
- Mas também adoro vestidos,
- Quando vejo roupas lindas, penso 'mas porque é que não sou rica?' ahaha
- Gosto da praia e do mar, caminhadas na praia é das melhores coisas para mim,
- Estou com saudades do sol e do calor,
- Tenho muitas muitas muitas saudades do meu amor ao meu lado todos os dias, uma vez que está a trabalhar noutra cidade,
- Um dos meus objectivos para o futuro é ter uma casinha, de preferência que seja a dividir com ele. :)

11 Perguntas feitas pela Je-moi-même (as outras meninas não me fizeram perguntas):
1. Qual a tua maior virtude? Lutar pelo que quero.
2. Qual o teu maior defeito? Não sei se é o maior, mas é um que devia mudar: Ter muitas expectativas e depois desiludir-me.
3. Já concretizaste algum sonho? Alguns, mas gostar de sonhar sempre em grande, e esses ainda não.
4. A aparência é importante para ti? Sim um pouco, acho que acima da beleza, devemos é ter cuidado na nossa apresentação.
5. O que mudarias em ti? Mudava um pouco a minha vida.
6. Qual o país estrangeiro que escolherias para morar? Nunca pensei morar noutro país, mas conhecer adorava conhecer muitos!
7. O amor é importante para ti? MUITO! Não vivo sem ele.
8. A nível profissional, gostas daquilo que fazes? Adoro! Mas espero por uma oportunidade melhor.
9. Se te dessem a possibilidade de ser igualzinha a uma celebridade quem escolherias? Adriana Lima, é linda!
10. Blog(s) preferido(s)? Alguns, mas não vou dizer para não ficarem com ciúmes eheheh
11. Blog que, caso tivesses oportunidade, fazias desaparecer do mundo da blogosfera? Aqueles que apenas mostram inveja para com outros.


Blogs nomeados:
Uma vez que já muitas meninas responderam a este jogo, não vou nomear ninquém em específico mas sim deixar que quem tenha menos de 200 seguidores e queira, se sinta à vontade de usar.

Actualização:

3 perguntinhas feitas pela Dreams Painted Gold:
- Tens animais de estimação? Neste momento não tenho.
- O que te levou a criar um blog? Sempre gostei muito de ler blogs, principalmente aqueles que falam do dia-a-dia e de moda e tendências, até que também criei um.
- Qual a tua cidade preferida? O meu Porto é lindo!!!

wholesale dresses for women wholesale fashion dresses wholesale korean dresses

3 comentários:

  1. Obrigada!! :)
    Já agora, três perguntinhas: eheh
    - Tens animais de estimação?
    - O que te levou a criar um blog?
    - Qual a tua cidade preferida?
    :) *

    ResponderEliminar
  2. Também me passaram este award, mas já estava quase pronto e depois fiz asneira e apaguei :'(
    Ai Ai quando tiver um tempinho vou fazer!

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que eras do Porto. Bela cidade a nossa!

    ResponderEliminar