quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo Ano


Vejo por aí muitas pessoas cheias de expectativas para o novo ano e apesar de 2012 ter sido um mau ano para mim, não quero começas a dizer que 2013 é que vai ser.. A vida já me ensinou que ter muitas expectativas sempre me levou a ter uma maior desilusão, por isso sim, espero que seja um bom ano, que tenha agradáveis surpresas na vida mas já não conto com muito mais! O que vier de bom será sempre bem-vindo, mas a verdade é que também sou uma eterna sonhadora e cheia de objectivos na vida.. Se os vou cumprir?! Quem sabe, um dia!

Agora depois destas resoluções deste novo ano, é tempo de começar a pensar no dia-a-dia. Agora que passou a confusão toda, tentar ainda aproveitar alguma coisa dos saldos, ou mesmo coisas lindas da nova colecção. Como se costuma dizer 'Uma mulher se tiver que sofrer, ao menos que seja linda, maquilhada e de salto alto!' Eheheh

10 comentários:

  1. Também sou muito sonhadora, mas a vida ensinou-me- infelizmente- há uns anos atrás, a sonhar de pés no chão, coisa que não gosto muito! Mas, caso não me queira magoar ou desiludir tem mesmo que ser assim. Por isso, estou a torcer para que 2013 seja um ano melhor para mim, vou lutar para que assim seja, mas deixar-me ir sem sonhar muito e aproveitar os bons bocadinhos que vou tendo :)

    Beijinho e um FELIZ 2013!
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  2. Ai como concordo com essa frase! :) Um bom ano *

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que todos os anos são especiais à sua maneira, e só depende de nós para que se tornem "no ano" ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que corra bem o ano, vamos vivendo o dia-a-dia! *

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te um excelente 2013!!!
    ganhaste uma nova seguidora, para começar bem o ano :)
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. This is a gorgeous photo! SNOW snow snow! ^_^


    I want to invite you to come enter my INTERNATIONAL GIVEAWAY! It's filled with super adorable gifts like Hello Kitty, Mustache, Art, Accessories and Inspiration! Here is the link to my blog: http://beyoutifulhope.blogspot.com There is a link on the right to enter the giveaway! I look forward to your visit! Best wishes!

    Happy New Year and God bless Always!
    Christine
    www.beyoutifulhope.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A vida ensinou-me que todas as coisas más pelas quais passamos têm sempre um ensinamento! Feliz 2013

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O meu lado optimista faz-me querer sempre ser melhor e ter ambições e expectativas elevadas :)

    ResponderEliminar
  9. ahaha estou totalmente de acordo com a frase :P
    Um bom ano minha querida
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Vejo sempre o início do ano como uma nova esperança.

    ResponderEliminar