quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobre a polémica do momento..

Dois factos:

- Se a Samsung queria fazer videos com desejos como paz no mundo, acabar com a fome, entre outros, não deveria ter recorrido a bloggers de moda;

- Não vejo a lógica de criticar o sonho de ter uma chanel numa pessoa que aprecia moda, principalmente quando a marca em questão também se tem tornado conhecida por objectos que não são essenciais à vida humana, como tablets, smarthphones, grandes tv's e computadores.

Em relação à blogger em questão, não vejo mal em ter o desejo que tem, apenas acho que deveria ter tido uma linguagem mais cuidada. Mas isso, também foi erro da Samsung que editou os vídeos (não muito bem) e autorizou o seu lançamento.


11 comentários:

  1. O problema foi mesmo a edição dos vídeos. As vontades alheias eu tento respeitar.

    ResponderEliminar
  2. não consigo entender toda esta polémica...não se fala de outra coisa na blogosfera agora...


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também não consigo entender, a rapariga tem direito em desejar o que lhe apetecer! *

    ResponderEliminar
  4. Eu estou completamente "fora"!! :S não sei do que estão a falar, não sei que video é esse e nem sei que polémica é, sou msm assim, ando sempre a leste do Mundo :P

    Acho que tb não tem mal nenhum ter como sonho querer uma mala, afinal por vezes são sonhos mais atingiveis do que desejar a paz e o fim da fome. Por muito que queira isso, por mais que tente mudar o mundo, sei que sou capaz de me ir embora deste mundo sem nunca ter esse sonho realizado. Por isso, se quero me ir embora feliz mais vale também ter sonhos pequeninos e faceis de realizar :D

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre ela, apenas critico não ter tido mais cuidado na linguagem evitando expressão 'tipo isto'. De resto, a culpa da polémica é apenas da Samsung e ainda fez pior ao retirar os vídeos. Enfim..

      Eliminar
  5. Eu fico parva com esta história. É ridícula. Uma verdadeira risota. 1.º ela tinha q ter a mínima noção que se o vídeo era para publicidade tinha q ter tento naquilo q estava a dizer. Só transpareceu futilidade. E fico a pensar... Mas o q é q a samsung ganha em se associar a bloggers assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A samsung se queria desejos não materialistas devia-se ter juntado a outro tipo de pessoas. Mas tendo em conta o consumo da samsung não vejo mal na ligação que fez aos bloggers. Vejo mal é nas pessoas que criticam exageradamente, vejo mal na edição que a samsung fez dos videos e se não queria ouvir criticas que não autorizasse a sua divulgação.

      Eliminar
  6. Cada um tem o direito de dizer o que quer e de ter os desejos que quiser! Olha... Eu quero ir à Eurodisney e à Tailândia... e então?! Posso sonhar?! Posso ter dinheiro para ir onde quiser (quem me dera, mas pronto.. ahahah)! E se quiser um carro novo tb?! É futilidade?! Foi por ter falado da marca em si?! A miúda pode dizer o que quiser. Não foi para isso que lhe deram direito de antena?! Se fala assim ou assado... Cada um é como cada qual, e não devemos falar do próximo, sem olharmos para nós primeiro! A culpa é apenas e só da Samsung!

    Bjokas grandes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vejo mal no desejo. Em relação a ela, só acho que podia ter tido uma linguagem mais cuidada. De resto a culpa é apenas da samsung que divulgou os videos, da forma que eles estão, e que depois os retirou para dar ainda mais polémica.

      Eliminar
  7. Confesso que desconhecia esta polémica, mas concordo que cada um tem direito a desejar o que bem entender. Para mim um desejo é uma coisa pessoal, tanto podes desejar algo físico, espiritual, materialista ou altruísta e ninguém se deve opor porque é pessoal. No contexto da polémica, eu responsabilizo a Samsung porque nitidamente foi uma falha de comunicação e eles não deviam ter lançado o vídeo se o mesmo não ia de acordo ao que pretendiam. As pessoas conseguem ser muito maldosas e o primeiro instinto é falar mal e criticar, é um pouco triste mas é mesmo assim que as coisas são. Fica de aviso para nunca confiar cegamente numa empresa. =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo que se não era isto que a Samsung queria, não os divulgasse, ou então que também fizesse uma triagem de bloggers mais cuidada. Mas no fim, ve-se muita maldade e inveja nas pessoas.

      Eliminar