terça-feira, 2 de abril de 2013

Hart of Dixie

 Olá meninas! Tenho andado desparecida, muito muito trabalho e ainda alguns assuntos pessoais têm-me deixado sem tempo para este meu cantinho e para passar pelos vossos. Espero voltar a ter tempinho!

E esta chuva que não passa?! Hoje ao menos já sentimos um pouco da Primavera com um pouquito de Sol mas segundo dizem, não vai durar muito!

Hoje venho falar-vos de uma série que comecei a ver à pouco e que já estou viciada, Hart of Dixie! Quem vê também? Basicamente a história gira em torno da Dra Zoe Hart, uma cirurgiã Nova-Iorquina que de repente se vê obrigada a ir trabalhar para uma clínica em Bluebell, no Alabama! A adaptação de alguém habituado à loucura da cidade vai ter que se adaptar à tranquilidade de uma localidade no meio do nada. A super fashion Zoe apresenta-se sempre bonita, muito fashion, e tem muita piada! Ela só quer dar o melhor de si, mas envolve-se em situações caricatas, e como não podia deixar de ser apaixona-se e tem um amor díficil. No fundo, acho que estou a gostar porque me revejo um pouco na personagem, sou da área da Saúde, quero sempre dar o melhor de mim, mas por vezes falo e ajo sem pensar, o que nos faz parecer até um pouco trengas! Ahahah e claro, também sou muito vaidosa!

Deixo-vos aqui alguns modelitos usados na série!

 

 










clothing wholesale designer wholesale clothing fashion clothing wholesale

4 comentários: